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Como deixar as imagens em "polígonos" ?


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Animação em 3D, incluindo jogos, são feitos por elementos desenhados em polígonos, conhecido como wireframe. Em cima destes objetos, como personagens, são indicadas camadas de textura, ou outros objetos. Tudo tem uma base de polígonos. A renderização, o processo de montar estes objetos com suas texturas, luz etc é que faz a percepção desta realidade. Neste filme não entendi se foi intencional aparecer o wireframe, talvez um defeito, não sei. Mas fazer este efeito em um programa 3D é fácil. Em um vídeo pronto, acho que praticamente impossível sem um programa de 3D.

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Foi proposital o efeito... rsrs

Na verdade, eu manjo um pouco de modelagem, então eu teria que animar o personagem(igual ao do jogo) em um animador 3D e renderizar em wireframe ? ou você acha que isso é possível, por exemplo apenas com after effects ?

no caso do AE, ai teria o vídeo pronto já!

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Isso. Renderiza nos dois e combina no AE, fazendo máscara onde você quer o wireframe. Ai, a criatividade fica por sua conta. Só não posso te dar melhores dicas do AE por fazer um tempo que não mexo no programa, mas com ele você faz isso fácil e com várias possibilidades: pode aparecer rápido, fazer uma transição lenta etc.

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