Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AM3 em placa mãe AM2


TrooNiCk

Posts recomendados

Olá, tenho uma placa mãe da FOXCONN A6VMX e pretendo comprar o Processador AMD Athlon II X2 270 Regor 3.4GHz Socket AM3 65W. Andei pesquisando e disseram pra min que o processador pode funcionar sim, mas se eu atualizar a BIOS e se a tensão do processador for abaixo de 95W. E mesmo se funcionar vai funcionar do mesmo jeito que funcionaria em uma placa mãe AM3 ?

Queria ter uma resposta mais concreta e por isso resolvi vir até aqui pedir ajuda.

Especificações da PLACA MÃE: http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000346

Processador desejado: http://boadica.com.br/produtos/p93144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Apesar do 270, não constar no cpu support list, acredito que funcione sim. Tô usando um processador desse aqui nesta maquina, e funciona legal, bem veloz.

Deve funcionar mesmo, mas às vezes algumas funcionalidades não ativam. Na minha placa antiga o Athlon II X3 460 não constava da lista. Ele funcionava normalmente, mas o Cool & Quiet não ativava e aconteciam alguns desligamentos aleatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...