Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra do menu (Explorer) trava.


Mangabeira

Posts recomendados

Olá, boa dia ou boa noite,

Estou tendo um problema com a barra Explorer, creio na verdade ser o problema no controlador de volume. Sempre que clico no simbolo de volume, ao lado do relógio, ele "meio que trava". Eu consigo arrastar pra cima, pra baixo, aumentar e diminuir, porém, quando clico na área de trabalho, ou fora do controlador, pra que ele possa fechar, simplesmente não fecha. Fica dando aquele barulho de operação impossível, mas depois que insisto numas 10 clicadas ele some, porém, a barra de Explorer fica travada. Para destravar basta entrar no gerenciador de tarefas e cancelar o processo explorer.exe e em seguida roda-lo de novo. Mas é no minimo trabalhoso ter que fazer isso toda vez depois de aumentar o volume, não acham? Por que será que acontece isso? Aviso também que se eu reiniciar o Note, coisa que odeio fazer, ele volta ao normal, mas depois de mais ou menos uma hora ligado, acontece o problema.

Enviei uma imagem que mostra a barra. É isso, ela some se eu clicar bastante em qualquer canto da tela, mas depois a barra Explorer fica travada.

Na verdade achei ter enviado, mas não foi, acredito que isso não seja problema já que detalhei ao máximo o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...