Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobrecarega o processador quando uso o crome sem a fonte de alimentaÇÃo


Arielle

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um erro intrigante no meu note que é um HP G42-440 BR corei3-370m, 3gb e 500 hd. Formatei o pc porque estava lento demais...peguei um vírus no trabalho... e depois disso, instalei e atualizei todos os drivers...tudo certinho como manda o figurino...instalei o chrome que eu sempre utilizou como navegador e fui jogar meu baralho on line...acontece que quando entro na página do jogo, pelo chrome quando o cabo de energia não está ligado no note e ele está se alimentando apenas pela bateria...o processador vai a 100% de uso, fica lento (claro) e o note utiliza quase toda a memória RAM...quando coloco o cabo de energia ele volta a processar a 13% e cai também a utilização da RAM...agora o mais intrigante...se entro pelo INternet Explorer e estou sem o cabo de energia essa sobrecarga não acontece...apenas pelo chrome...já desinstalei, baixei versão mais antiga e a mais atual...agora estou instalando o MOZILA pra fazer um teste...mas tá complicado desvendar este mistério....alguém já viu isso e sabe o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que o site pediu foi pra atualizar o flash...fiz isso...aliás o problema se estendeu para o MOzila enquanto que com o IE funciona normal...vai entender??? pensei em aceleradores mas não encontrei nada difenrete...ou não soube procurar ou identificar...continuo com o mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...solucionado o problema com a ajuda do sirroman...o chrome executa uma extensão do flash sozinho e o programa também executa...se eles rodam juntos isso faz sobrecarregar o sistema e "trava" o processador...solução pra quem tiver o mesmo problema....

- na barra de endereços do chrome digite about:plugins e dê enter

- ele vai listar todos os plugins que carregam com o chrome e provavelmente listará dois ou 3 arquivos flash....

-ao lado dos arquivos tem um botão chamado detalhe, clique nele e vai abrir onde se carrega os plugins.

-encontre o flahs que é carregado pelo chrome...provavlemte estará assim: C:\Program Files\Google\Chrome\Application\26.0.1410.43\PepperFlash\pepflashplayer.dll e desative este plugin....

O outro flash estará assim: C:\Windows\system32\Macromed\Flash\NPSWF32_11_6_602_180.dll....mantenha-o ativado senão o navegador não mais rodará nada em flash....

pronto...resolvido o problema...

obrigada pessoal. até

errata; about : plugins escreva tudo junto, sem espaço...estou escrevendo aqui separado porque o pc transforma em smile....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...