Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer para melhorar meu pc


Posts recomendados

estou com um pc da positivo sim+ d1920 placa-mãe pos-einm10cb processador intel atom a placa-mãe e muito pequena parese com uma de notebook o que devo fazer para poder rodar jogos como pointblank crosfire batlefied the sims3 gta max payne 3 em geral devo compra uma placa de video um processador melhor uma placa-mãe o que devo fazer para poder melhorar o maximo possivel para suporta jogos sem lag min passem sites de compras ou nome das pesas com o modelo quero compra persa por pesa para poder melhora a os poucos min ajudem desde ja agradeço (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC usa um processador Atom,esse processador é soldado na placa mãe, não da pra trocar. geralmente a placa é modelo ITX, voltada para micros compactos...

Se ela tiver um slot PCI-e daria para colocar uma placa de video, talves seja necessario substituir a fonte... mas para rodar jogos como Max payne 3 nesse processador fica meio difícil; Lembro quando eu tinha um netbook Acer com processador atom e video intel GMA 900 que sofria para rodar GTA-SA, e NFS underground 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...