Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal Wireless com pouco alcance


reptar

Posts recomendados

Olá

Comprei um Notebook Samsung 305e4a-bd2 com adaptador wireless Atheros AR9485. Porém eu só consigo acessar a internet se eu estiver na sala onde fica o roteador se eu vou para um dos quartos o sinal fica oscilando e na maioria das vezes cai de vez. Mas acredito que o problema não seja com o roteador pois tinha um netbook Acer e funcionava normalmente na casa toda e com o mesmo roteador. Gostaria de saber qual dica poderiam me dar.. em umas buscas que eu fiz pela internet vi algumas pessoas dizendo que os adaptadores wireless dos notebooks da samsung não são bons e tem um alcance fraco.. isso é verdade? gostaria de saber o que posso fazer para melhorar meu acesso a rede.. pois o notebook em geral é ótimo, apenas tenho esse problema em acessar em outros comodos da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...