Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com Linksys Wrt120n


jpsp15

Posts recomendados

Bom dia Fórum.

Tenho OiVelox e uso um roteador Linksys Wrt120n para distribuir minha internet e fazer minha rede local. Tudo funcionava perfeitamente até poucos dias.

Comecei a ter dificuldade na navegação. Alguns sites não abriam, outros eu navegava um pouco e o mesmo caia, outros ia normalmente, porém download totalmente normal, teste de velocidade totalmente normal, descartando problema na velox.

Então liguei a velox diretamente em um pc e a navegação normalizou, mostrando que a questão esta no roteador. ( falando nisso, a velox não precisa mais discar, é isso mesmo ? Espetei no pc e conectou direto :o )

Voltei a distribuir a net pelo roteador e o problema na navegação voltou. Olhei bastante o setup, resetei algumas vezes o roteador, mas dentro do meu conhecimento não achei nada. Alguém pode me dar uma luz ?

Abs e grato !:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Provavelmente seu roteador tem algum tempo de uso, sugiro também verificar a fonte.

O WRT120N não possui suporte a firmware alternativo por causa da sua pouca memória flash principalmente.

Até é possível fazer mods para tentar fazer ele receber outro firmware, mas é um procedimento avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...