Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hrafael

Navegador caindo mas ainda tenho ping.

Recommended Posts

Bom dia,

Recentemente minha placa de rede onboard queimou devido a um raio. Fui em uma loja e comprei uma placa de rede wireless "Encore adaptador de rede sem fio (RTL8190). no entanto, no segundo dia a internet caia somente no meu computador, no notebook e no tablet continuava normal, logo percebi que o problema deveria ser no meu computador, acontece que quando eu tento carregar qualquer página, demora muito e dá esse erro no chromme.

Erro 104 (net::ERR_CONNECTION_FAILED): Falha ao tentar estabelecer conexão com o servidor.

para ter certeza de que o problema era no navegador ou na placa de rede eu fui no cmd e dei um comando ping.

No entanto o ping para qualquer site está normal com média de resposta de 50 ms.

a minha dúvida é:

Se eu tenho resposta de ping então o problema não pode ser na minha placa de rede correto ?

formatei o PC faz 3 dias e ainda nem coloquei antivirus.

Já testei com outros navegadores e não tenho resposta deles também.

aguardo ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • boa tarde,

    continuo com o mesmo problema, minha internet fica caindo, impossível de navegar. os downloads e jogos online estão normais.

    minha internet é da telefonica, nenhum dos 3 navegadores testados funciona.

    Alguém tem noção do que pode ser ?

    eu uso o Win xp SP3.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom dia,

    Depois de 2 trocas de placa de rede uma wifi e outra via cabo mesmo o problema persiste em meu computador.

    Baixei o programa Bitmeter que monitora o tráfego da minha internet, loguei em um jogo online para verificar se há transferência de dados.

    pelo bitmeter mostra tráfego constante na internet, no entanto quando tento usar os navegadores não há respostas dos servidores. depois de várias tentativas atualizando as páginas ele finalmente carrega.

    Já verifiquei meu firewall, verifiquei o ping dos sites pelo cmd e aparentemente está tudo normal.

    meu router não é, pois o notebook e o ipad funcionam normalmente.

    Agora espero que haja algum bom coração nesse blog que possa me ajudar, pois se passaram 3 dias ou mais com esse problema que não vejo solução.

    Caso necessitem de mais alguma informação terei prazer em disponibilizar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×