Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu hd em outro pc.


guui1sh0w

Posts recomendados

Olá,boa tarde,me ajudem que n sei mais o que eu faço X_X

Formatei meu hd no pc de um amigo meu,porque eu tava sem drive de cd,fui descubrir que isso nao da nada certo,e agora?

nao tenho mais o pc do meu amigo aqui em casa,nao consigo dar boot no cd no meu pc (***tenho driver agora***) para formatar de novo o hd,e ele nao liga no meu pc,o que faço? HELP!!!!:o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,boa tarde,me ajudem que n sei mais o que eu faço X_X

Formatei meu hd no pc de um amigo meu,porque eu tava sem drive de cd,fui descubrir que isso nao da nada certo,e agora?

nao tenho mais o pc do meu amigo aqui em casa,nao consigo dar boot no cd no meu pc (***tenho driver agora***) para formatar de novo o hd,e ele nao liga no meu pc,o que faço? HELP!!!!:o:o:o:o

1- voce possui a mídia em DVD do Windows que deseja instalar?

2- Caso tenha a midia, setou a ordem do boot para o DVD-ROM como

boot primario e seu HD como secundario?

3- Já experimentou pressionar F8 para que o Windows tente entrar em modo de segurança e voce removeria os drivers do pc do seu amigo ?

4- Não basta ''jogar '' a ISO no pendrive para dar boot, não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- voce possui a mídia em DVD do Windows que deseja instalar?

2- Caso tenha a midia, setou a ordem do boot para o DVD-ROM como

boot primario e seu HD como secundario?

3- Já experimentou pressionar F8 para que o Windows tente entrar em modo de segurança e voce removeria os drivers do pc do seu amigo ?

4- Não basta ''jogar '' a ISO no pendrive para dar boot, não funciona assim.

Da pra entrar em modo de segurança sim,se eu remover os drive ele liga? como removo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. senta e chora?!

windows 7 pode ser instalado por pendrive

Linux tambem...

é fácil fazer o pendrive bootavel com qualquer um dos 2 desde que voce tenha uma ISO do sistema

Caso nao? pegue o driver de cd emprestado.. é bem mais pratico ;D

Eu tenho o cd do driver,so nao consigo dar boot no cd mais,ja coloquei o cd como 1 hd 2 mais n aparecer pra dar boot no cd =SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...