Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendriv Protegido contra Gravação


Gabsterd

Posts recomendados

Oi, pessoal!

Estou com um pendrive Multilaser de 4Gb morto.

Ele foi vacinado e desde então não grava mais nada. Já tentei mexer no StorageDevicePolicies, já tentei usar programas como o HP USB Disk Storage Format Tool, e formatei ele no modo de segurança.

O resultado disso tudo é que agora ele sempre pede pra ser formatado, mas continua reclamando que está protegido contra gravação. (_(

Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mano também estou com um pendrive da MultiLaser de 8gb e já tentei de tuto que achei na net pra resolver esse problema mais nenhum deles resolveu nada e até agora aparece a informação que ele está protegido contra gravação

2C3X9

esse erro começou depois que fui instalar o windows 7 no pendrive como bootavel só que deu erro e não foi finalizado o processo,desde então meu pendrive ficou assim e em formato RAW,e o interessante é que aparece 40 mb utilizados mais não vejo nada nele 0o

2C5qk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso a sugestão do colega willataris não resolva, leia meu tópico sobre problemas com pendrives e cartões de memória, ali explico o porque desse erro e sugestões de ferramentas que podem ser usadas, esse erro costuma ser mortal para pendrives.

Mas como disse ao autor do tópico original, se tratando de multilaser considere procurar o fabricante para suporte e rma se for o caso:

http://www.multilaser.com.br/garantia_online.php

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente formatar mudando o nome da unidade e o formato da mesma,

tentei e mesmo assim apareceu a mensagem de proteção

Caso a sugestão do colega willataris não resolva, leia meu tópico sobre problemas com pendrives e cartões de memória, ali explico o porque desse erro e sugestões de ferramentas que podem ser usadas, esse erro costuma ser mortal para pendrives.

Mas como disse ao autor do tópico original, se tratando de multilaser considere procurar o fabricante para suporte e rma se for o caso:

http://www.multilaser.com.br/garantia_online.php

att

já tinha lido seu post antes de postar aqui e usei as ferramentas do mesmo mais em vão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...