Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com senha criptografada em meu site


Deatharaz

Posts recomendados

Algum programador podia fazer um acesso remoto em minha maquina e resolver um problema aqui acredito que seja rápido não estou conseguindo entrar no admin em meu site pois esqueci a senha quando eu entro no cpanel e vou la ver a senha no phpmyadmin ela esta criptografada como tiro isso se puder pode até excluir os usuários e criar novos alguém ajuda?

outra coisa tenho esse site de vendas se alguém se interessar em uma parceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deatharaz,

Se você perdeu a senha do Cpanel, entre em contato com a empresa que hospeda seu site.

Se perdeu a senha do seu admin( do seu site), você deveria ter implementado um sistema de recuperar ou redefinir senhas.

se não tem, o único jeito é você acessar seu banco de dados, ir na tabela que contem o usuário e senha e apagar o registro... e fazer novamente.

Att,

Dif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não. Acessar remotamente, não há necessidade disso..

Como disse, você pode ir na sua tabela, alterar a estrutura do campo da senha para não ser criptografado.. então é só atualizar o campo com uma nova senha... isso por que você não implementou o sistema de recuperação de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua senha provavelmente está criptografada em md5. como é impossível recuperar senha em md5... e seu sistema de login certamente só vai reconhecer a senha com essa criptografia..

Nesse caso o mais indicado é implementar um sistema de redefinição de senha em md5... No google você vai encontrar muitos sites sobre isso.

Pesquise por "PHP md5", "php redefinir senha md5"... enfim..

ou outra solução seria você trocar o md5 por uma criptografia de duas mãos.. onde podes recuperar depois ao invés de redefinir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...