Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar ARRIS por Motorola


impulz

Posts recomendados

Ola galera,

Estou com o seguinte problema, nos contratamos a net virtua pra casa uma vez e 1 ano dps foi cancelada, fizemos um novo pedido e instalaram um novo modem

ARRIS TG862 que quero trocar pelo antigo modem MOTOROLA SVG1202

porque quero trocar? porque o arris é uma bomba e nao permite Mac spoofing, o que eu fazia no motorola sem problemas a qlq hora se a conexão estivesse horrivel que é 70% do caso

Então quando troco um modem pelo o outro n passa o sinal, quando coloco de volta o sinal volta.

Eae galerinha como saio dessa prisão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ficou talvez um pouco confuso.. eu tenho os 2 roteadores... gostaria de saber como fazer pra recuperar o sinal para o roteador mais antigo(Motorola SVG1202).

Desligando ligando n da certo/acessando webui aparece dhcp ativo nas nenhum wan ip é designado e nenhum gateway. o que ja aparece automaticamente no ARRIS TG862, e mesmo colocando todos dados do novo modem e fazendo inclusive o mac spoofing pra aquela conexão também não deu certo até agora...

O sinal simplesmente não passa. Vejo q pelo leasing nesse novo modem está em 5 dias restando e dps vai renovar, pergunto será que se talvés trocar o novo pelo velhe na hora da troca, terei alguma chance de renovar o ip+mac para o velho modem?

OU

então/; o que dizer pra empresa (netVIRTUA) caso eu queira fazer alteração/novo registro de endereço MAC pra fazer o meu modem antigo pegar o sinal de acesso....

Algumas ideias???::

Ajude um colega broadband BR, a verdade nua e crua... Lentidões como você nunca viu @@.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...