Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


Posts recomendados

Então e o seguinte...

o pc depois de um tempo 10 a 15 minutos ligado o monitor desliga e pc trava e ainda n consigo reiniciar ou desligar so desligando pela fonte e quando ligava novamente dava uns 2minutos travava e desligava o monitor

agora não liga mais. troquei fonte desmontei tudo de volta reapliquei pasta termica, limpei a memoria ram ainda sim nada de ligar...

e agora .........:confused:

Athlon ii x2 250

4 gb ddr3 1333 mhz kingston

Asus M5A78L-MLXPLUS

HD Samsung 80 gb sata

Atualização:

Consegui ligar ele hoje de manha parece que precisava descansar um pouco.. kkkkkk

mas ainda com mesmo problema. Agora consigui fazer uma manha pra poder ligar ele antes não estava conseguindo dar reset na bios...

ainda nao sei qual e o problema (placa mãe ou memoria ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu travou e ao reiniciar não ligou mais testando com ponentes cheguei ao cristal de 32 Mhz, que ao se tentar medir com voltímetro fazia o cooler ligar e o processador esquentar, mas ainda não liga a máquina, então refiz as soldas do cristal e dos capacitores e resistor ligados a ele (proximos a BGA Sul), com isso voltou a ligar máquina.

Minha placa é uma Gigabyte GA-G31M-ES2C

Edemir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Samuel, eu tinha problemas de travamento quando utilizava algum USB frontal, no entanto, desligar o monitor não.

Mas o pc não liga mesmo, nem um sinal de vida para entrar na bios ou aquele "beep"? Caso sim, é possível que a placa-mãe foi dar um passeio no outro mundo e não voltou mais. Não que seja isto, pode ser outra coisa.

Agora se aparecer alguma tela azul, ou não sai da bios, e se seu pc puxa muita energia, seria melhor ligar o pc direto na rede eletrica, pois estabilizadores não aguentam muita carga, porém teria que dar um configurada na Bios antes. Mas VERIFIQUE A CHAVE DA FONTE se está em 220v ou 110v antes de ligar.

Lamento não poder dizer algo que seja 100% certo. =/

Por via das dúvidas, espere uma resposta melhor. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz troquei a placa mãe deu o mesmo problema..

so sobrou o processador...

Nossa... Que pena. =/

Mas foi a mesma placa-mãe que adquiriu? Quando vê esta outra não suporta seu processador ou tem incompatibilidade com alguma outra peça.

Já testou usando outro processador?

Na dúvida, leve em algum técnico, para não correr o risco de comprar outra peça sem necessidade. E também, o técnico não pode cobrar pelo diagnóstico, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...