Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não esta mostrando imagem.


DestynoHardcore

Posts recomendados

Galera, hoje fui ligar meu computador o monitor não mostrou imagem. Pensei que fosse a memoria queimada.. Logo comprei uma nova e coloquei.. Nada resolvido ainda continuava o mesmo problema.. o monitor nao mostrava imagem.. Queria saber se algum de vocês me dava alguma luz do que pode ter sido.. se é placa mãe , processador ou placa de video.. O cooler do meu processador esta girando.. e a placa de video esta esquentando ( como se fosse ligada).. não da nenhum tipo de beep ao tentar ligar o computador.. Antes de tudo uma entrada de memoria do meu computador ja estava ruim , colocava memoria la e não funcionava.. só na outra entrada.. então pensei que deve ter sido que as minhas duas entradas da placa mãe esteja danificadas.. o que acham? Preciso saber caso compro outra placa mãe.. Minha placa mãe é uma PC CHIPS P53G Socket Ram 667 Sata 2

Antes de isso acontecer meu computador estava estranho, as vezes mostrava imagem as vezes não .. Ou quando estava mexendo entrava em uma tela azul escrito algumas coisas.. e tinha que reininciar o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...