Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acho que estão roubando minha internet!!!


Rassele

Posts recomendados

quando eu abro o explore e clico em rede aparece um monte de nomes como (fulano-PC)nomes que nem conheço....será que minha internet esta com um roteador em outa casa e eu não estou sabendo.....notei que minha net caiu muito de produção....só que não entendo muito, gostaria de saber como eu faço para desmascarar esse provedor ou essas pessoas que fazem isso?por favor ajudem a sair dessa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu não tenho wi-fi em casa minha internet é a cabo....mas acho que o tecnico que instalou o cabo que sai da minha casa em um roteador em outra casa ou wi-fi mas em outra casa.... aqui não tenho nada de roteador nem nada....somente quando eu abro o explore quando eu clico em rede aparece uma porção de nomes....eu acho que vou chamar o tecnico....ja que eu acho que não vai ter jeito.....mas o brigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...