Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo.


korffjr

Posts recomendados

Então galera, voltei de viagem ontem, fiquei sem ligar o pc por 20 dias, ai fui ligar ele hoje, funcionou direitinho, eu tava mexendo nele e do nada vem uma tela preta, 10 segundos depois volta tudo com a mensagem que o processo "phoenix.exe" (relacionado ao driver da placa de video) se recuperou de um erro inesperado. aí eu continuei mexendo no pc, passou alguns minutos ele desliga do nada :confused:. ligo ele de novo, funciona, mas na hora do carregamento e indo para a tela de login (senha) o monitor perde o sinal de video do computador....

Fui para o modo de segurança (outra resolução) e funciona direitinho... Atualizei o driver da placa de vídeo (geforce gtx 570) reiniciei o pc e continua o problema, quando vai para a tela do login da senha, ele perde o sinal e o monitor fica piscando em uma tela preta, só funciona no modo de segurança... Testei o monitor em outro computador e está funcionando direitinho... O que vocês acham que é?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...