Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows 8


systemtec

Posts recomendados

Olá amigos ! Bom estou com um caso "estranho", tenho um notebook (positivo)

com S.O windows8 ... bom ontem eu desliguei ele normal, só que hoje quando fui ligar ele me apresenta uma tela roxa escrito "SAINDO" e um circulo girando !

E contiinua assim por horas e não sai desta tela :s

o que posso fazer ? desde já Obrigado #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos ! Bom estou com um caso "estranho", tenho um notebook (positivo)

com S.O windows8 ... bom ontem eu desliguei ele normal, só que hoje quando fui ligar ele me apresenta uma tela roxa escrito "SAINDO" e um circulo girando !

E contiinua assim por horas e não sai desta tela :s

o que posso fazer ? desde já Obrigado #

Pressionando F7 antes da inicialização do sistema terá a opção de recuperação default do sistema porém faça isto se não tem nada importante a perder(documentos,programas) pois o sistema voltará ao seu estado original...

http://www.positivoinformatica.com.br/admfaq/faq/Manager/FAQManager/FAQPreview.aspx?status=faq&faqId=99

Se antes de usar pela primeira vez criou os discos de boot pode também tentar opções de reparação dando boot por ele...

Se estas opções não forem possiveis tente pressionar repetidamente F8 logo apos iniciar o pc para ver se as opções de segurança são apresentadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...