Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pf mim ajudem meu pc n reproduz som!!!


Posts recomendados

meu pc desde um tempo nao vem reproduzindo som, ja comprei uma outra caixa de som mas nada acontece. quando eu vou aumentar o volume aq nesse icone q fica do lado do relogio aq na barra de tarefas do PC quando eu vlivo invés de aparecer 2 autos falantes um enciima e outro em baixo em cima aparesse tipo um video cassete com o nome de Digital Audio (S/PDIF) eu nao sei o que é isso n tem nd instalado aq no pc para fzr isso.

OBS: ja desinstalei o driver de som pro wiandows instalar novamente para ver se corrige mas n acontece nada.

a caixa de som quando eu vou para o painel de controle para habilita-la diz que nao esta conectada sendo q minhas USB's nao tem defeito algum ja testei em outro pc e deu certo funcionou normal as caixas.

as novas que eu comprei sao da multlaser modl. caixas de som mini (comprei essa porque meu amigo tem e gostei mt) (AH eu acho q o problema ta na configuração mas eu num mexi em nd :()

PFFFF MIM AJUDEMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...