Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparação HD pelo Hiren's boot


Posts recomendados

Olá Galera,

Estou com problemas para reparar setores defeituosos no meu HD. Baixei a versão 15.2 do Hiren's bootCD no site e o passei para o pendrive. Quando reiniciei o pc e dei o boot pelo pendrive e fui para uma tela que dizia os nomes dos criadores (eu acho), mas não carregava a tela inicial do programa. Após algumas pesquisas aqui no fórum sobre o assunto me veio algumas dúvidas:

  1. O meu S.O ou minha BIOS podem não ser compatíveis com o Hiren's Boot?
  2. Pode ter ocorrido algum erro ao passar o Hiren's Boot para o pendrive?
  3. A versão do Hiren's Boot já pode ter vindo corrompida?
    Paulo Tacco
  4. A versão 10.5 é melhor para recuperação de setores defeituosos? Caso positivo, onde baixo esta versão?

Informações adicionais:

Placa mãe: ASUS P8H67-M PRO

Versão da Bios: 3806

Hd: Western Digital Caviar Black 1TB SATA 6Gb/s 64mb 7200rpm

SO: Win 7 Ultimate x64

Já tentei o HDD Regenerator a versão free deles não serve pra muita coisa, ela identifica os setores defeituosos, mas não os corrige

(_(

Para gravar o programa no pendrive usei o UltraISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
Em 03/04/2013 às 10:17, Alissonrr disse:

Olá Galera,

Estou com problemas para reparar setores defeituosos no meu HD. Baixei a versão 15.2 do Hiren's bootCD no site e o passei para o pendrive. Quando reiniciei o pc e dei o boot pelo pendrive e fui para uma tela que dizia os nomes dos criadores (eu acho), mas não carregava a tela inicial do programa. Após algumas pesquisas aqui no fórum sobre o assunto me veio algumas dúvidas:

 

  1. O meu S.O ou minha BIOS podem não ser compatíveis com o Hiren's Boot?
  2. Pode ter ocorrido algum erro ao passar o Hiren's Boot para o pendrive?
  3. A versão do Hiren's Boot já pode ter vindo corrompida? Paulo Tacco
  4. A versão 10.5 é melhor para recuperação de setores defeituosos? Caso positivo, onde baixo esta versão?

 

Informações adicionais:

placa-mãe: ASUS P8H67-M PRO

Versão da Bios: 3806

Hd: Western Digital Caviar Black 1TB SATA 6Gb/s 64mb 7200rpm

SO: Win 7 Ultimate x64

 

Já tentei o HDD Regenerator a versão free deles não serve pra muita coisa, ela identifica os setores defeituosos, mas não os corrige

(_(

 

 

Para gravar o programa no pendrive usei o UltraISO

 

 

adicionado 4 minutos depois

Alissonrr, bom dia. Dentro da pasta baixada do site: http://www.hirensbootcd.org/download/ existe um arquivo .EXE  chamado BurnCDCC. Em vez de você gravar a imagem com o UltraISO, use esse. Na pasta já vem tudo que precisa para gravar a imagem e a imagem. Faça o teste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...