• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Gabriel_Ak

[Resolvido] Adsivos

10 posts neste tópico

Alguem sabe onde vende aqueles adsibinhos escrito "AMD", Athlon XP", GeForce, o simbolo do AMD.

Essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí neo, já fiz isso cara

fiz uns 10 pedidos, sera q vai chegar todos?

e eu coloquei o nº de telefone errado

eu coloquei

05502112nº do meu tel

sera q por causa disso não vai vir?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gabriel_Ak@19 Jun. 2002, 23:07

aí neo, já fiz isso cara

fiz uns 10 pedidos, sera q vai chegar todos?

e eu coloquei o nº de telefone errado

eu coloquei

05502112nº do meu tel

sera q por causa disso não vai vir?

Caro Amigo,

Acho que não vai ter problema não. Eles nunca me telefonaram.

Qualquer dúvida escreva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi isso pra vender não.. a não ser em produtos InBox... Ai sim vem de brinde..

Compartilhar este post

Link para o post

você pode encontra isso em lojas de informatica na faixa!!!

aqui no Paragua, você compra um ielado (sorvete) e você ganha de brinde um adesivo da AMD ou da Intel!!!  :)   :))))   :D

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Da intel ei tenho uns 20 sem brincadeira, meu amigo trabalhava numa fabrica de micro, ele trazia pra nós, muito lega, tenho até do xeon ! Agora to esperando chega os meu da AMD, que também pedi, no link no neo ! já fazem 15 dias !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente recebi a confirmação do meu pedido. Dois de uma vez. Tinha pedido e estava demorando, dai pedi de novo e agora avisaram que já mandaram. Mas nada sobre a camiseta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi o meu já fazem 2 meses, chegou depois de 10 dias  uteis, e tudo que pedi chegou!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0