Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição de recuperação não entra - Asus N53TA V2G SX043R


KairanD

Posts recomendados

  • Coordenador

Pessoal, a partição de recuperação do meu Asus N53TA V2G SX043R estava oculta e funcionava há um tempo atrás. Meu computador deu um erro de disco, consegui fazer funcionar novamente por ferramentas de diagnóstico de erros do Hiren's Boot CD.

Agora, a partição de recuperação aparece no "computador" e quando tento entrar pela tecla de atalho padrão ao iniciar o computador (F9), a partição de recuperação não inicia, mas sim o menu do gerenciador de inicialização do Windows.

Nenhum arquivo do Recovery foi tocado e todos estão constando dentro da partição. A partição foi desativada? Quando tento fazer a cópia de recuperação do Recovery utilizando DVDs (que infelizmente adiei), o AiRecoveryBurner afirma que não há partição de recuperação.

O que aconteceu? A partição está desativada?

Preciso formatar ele e não vou usar o sistema original de fábrica, porém desejo ter o Recovery. Meu Windows atual (e original de fábrica) é o 7 Home Basic 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Coordenador

Olá, @cyberlanlab. Infelizmente esse notebook que eu tinha foi roubado há mais ou menos uns três anos. :(

 

Bem, o que você pode fazer é baixar uma versão trial do sistema, usando sua key (está em um adesivo na parte de baixo do note), diretamente do site da Microsoft. Aí você instala o sistema e ativa com sua key. É até melhor desse jeito, já que assim você fica livre daquele monte de penduricalhos que a Asus coloca no sistema. ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 às 07:33, Foxwalt disse:

Olá, @cyberlanlab. Infelizmente esse notebook que eu tinha foi roubado há mais ou menos uns três anos. :(

 

Bem, o que você pode fazer é baixar uma versão trial do sistema, usando sua key (está em um adesivo na parte de baixo do note), diretamente do site da Microsoft. Aí você instala o sistema e ativa com sua key. É até melhor desse jeito, já que assim você fica livre daquele monte de penduricalhos que a Asus coloca no sistema. ;)

 

Sim, mas minha ideia inicialmente, era saber como recuperar a partição recovery porque eu perdi o boot dela no f9

já rodei a net pra todo lado e nao consigo fazer ela voltar para o f9. Eu tenho ela intacta com todos os arquivos, eu perdi ela do boot do f9 porque provavelmente qd houve corrupçao dos dados e eu recuperei o boot do windows modifiquei o boot dela sem querer e agora nao consigo ativar o recovery. e o objetivo era esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...