Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o equipamento adequado?


Posts recomendados

Estou precisando de um equipamento para me auxiliar nos estudos, onde eu pudesse gravar e ter armazenados áudio e vídeo-aulas e que, ao mesmo tempo, fosse portátil. Estou na dúvida entre um tablet e um smartphone, este último por eu ter um notebook parado e para compensar o tamanho da tela. Qual vocês acham que seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser usar um tablet, terá de transporta-lo adequadamente em uma mochila, bolsa, maleta, derivados, com capa de proteção, semelhante a um desktop.

Se for um smartphone, até mesmo os grandões como o Galaxy Note, que tem uma bela tela, terá a vantagem de poder carregar no bolso.

O seu desafio é determinar o tamanho ideal da tela. Recomendo que vá em uma loja de sua operadora telefônica, ou da Samsung mesmo e de uma olhada nos aparelhos e suas telas, buscando o seu melhor equilíbrio entre portabilidade/custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na mesma situação que a sua, mas aparentemente usarei basicamente para estudos e conseguinte alguma vídeo aula.

estou entre o Nexus 7 e o Galaxy tab 8, este um pouco mais caro, mas consigo pelo ao menos "segurá-lo" antes de comprar.

vou na loja este final-de-semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...