Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um hd slave com o hd master particionado


flaviowilly

Posts recomendados

??? tenho um HD samsung de 20 GB com duas partições (15% Windows e 85% programas e dados), sendo as letras C e D respectivamente  :D (heheh, como se não soubessem), então coloquei um HD slave e o mesmo passou a ser a unidade D e a partição E. Daí passou a embaralhar todos os programas e não consigo mais rodar nenhum (se caso eu conectar o slave).

o que faço pra não acontecer mais isso?????

isso é normal?????????

Desde já obrigado!!!! :))))  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, é normal até demais, quem nunca se encomodou com esta situação? Bem, fica até fácil resolver, faça o seguinte: Primeiro, deixe o seu hd com as duas partições como master na ide1(normal como você sabe); depois, coloque o seu segundo hd (o escravo) na ide2, deixe ele como escravo da ide2! Pronto, vai aparecer seu C:\ e seu D:\ normal e logo depois vem de arrasto o E:\ (segundo hd). você deve estar perguntando-se, e meu CR-ROM!!!!Nunca precisei (e nunca quis) usar um com 2 partições, outro com uma partição e ainda o cd-rom, mas acredito que você possa colocar o cd-rom como master na ide2, seu segundo hd como slave. Deve ficar tudo certo, porque ele deve respeitar a hierarquia de: primeiro discos, depois outros dispositivos! Tente e experimente, mas garanto que dá primeira forma que disse vai funcionar.

Obs.: Pode colocar o cd como slave do ide1 também :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...