Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP (KB2541763)


Posts recomendados

Boa tarde á todos,

Baixei um aplicativo do Windows Xp (KB2541763) para usar o Conectividade ICP, só que executo o mesmo para ser instalado mas não está instalando na maquina.

Pois vou lá em painel de controle e ele não está lá.

Alguém pode me dar uma orientação de como posso proceder neste caso.

Roney Pinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Roney, bem vindo ao fórum.

A Conectividade ICP vai bem além da instalação de um KB para funcionar.

Neste caso, o KB2541763 nem sei o que é, mas parece ser algum protocolo para início de comunicação segura TLS/SSL. Não é necessário para o ICP.

Este KB2541763 vai aparecer em Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas > Selecionar a checkbox "Exibir Atualizações" > Item "Windows XP - Atualizações de Software". Vai ser uma lista grande, e não recomendo excluir as atualizações, a menos que você saiba o que está fazendo, ou que alguém com entendimento sobre o assunto diga que pode excluir.

Já se você está com problemas para acessar o ICP, reformule a pergunta, informando configurações do computador, o que você já tem instalado, quais erros e mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...