Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook exageradamente lento de uma hora para outra!


CarolPM

Posts recomendados

Olá,

Tenho um notebook da Dell (XPS 15 L502X, daí meu desespero...) que até então nunca me deu problema! Porém, essa semana fui ligá-lo e me surpreendi com o tempo para iniciá-lo! Ele está totalmente inútil pois não consigo executar nada por conta da lentidão e travamento do mesmo! Além disso, ele tem demorado um tempo absurdo para desligar! Detalhe: Nesse mesmo dia coloquei músicas novas de um pendrive para ele, desligue-o e quando fui ligá-lo no mesmo dia mais tarde esse problema... Esse mesmo pendrive foi usado em outro notebook (este na qual uso para escrever esta mensagem) sem problema algum! Executei uma verificação à procura de vírus neste em que estou usando agora e nada foi encontrado! (Não executei no outro pois ele trava em determinado ponto e não dá continuidade!)

Alguém saberia um possível problema e como corrigí-lo?

Desde já, Agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p0ng,

Pensei em fazer o você sugeriu... Iniciei o processo de restauramento, porém, já havia passado 30 min e ele "não saiu do canto"! Tentei várias vezes e obtive o mesmo resultado! O próprio sistema sugeriu um reparo de inicialização, e pra variar, não conseguiu repará-lo! Ele ainda realizou uma verificação em todo o disco porém o problema persistiu!

icefly,

Sua solução é impossível de ser realizada devido ao estado de lentidão e travamento em que ele está! Eu mal consigo abrir uma pasta quanto mais instalar algo!

Obrigada aos 2 pelas dicas e quem puder dar outras sugestões fique à vontade! ^^

Uma Boa Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...