Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição p/ linux


araujo

Posts recomendados

???

Olá gente boa!

SOU BARRIGA VERDE em se tratando de linux, mas estou interessado em aprender sobre o mesmo.

Comprei um HD de 40 GB e vou fazer as partições para a instalãção do windows ( no caso 2000 ).

Minha dúvida é se devo criar uma partição agora e deixá-la para instalar o Linux posteriormente ou se devo deixar um espaço no disco sem particionar para depois criar uma partição no momento da instalação do Linux.

Desculpem se a pergunta é tola, mas ainda não estou com o manual de instalação do linux e não quero correr o risco de perder toda a instalação do win2000 posteriormente.

Agradeço a atenção de todos!

Um abraço no coração!!!

:))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você deixar um espaço livre e depois instalar o Linux, se bem que quando você for instalar o Linux, ele vai te mostrar as partições existentes e vai te pedir para escolher em qual você quer instalar o Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...