Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE X345E - Windows 8 - Nao consigo bootar DVD do WIN7


allex182

Posts recomendados

Pessoal estou com um notebook CCE x345e na qual possui Windows 8 instalado, mas eu preciso instalar o Windows 7.

Entrei no SETUP coloquei a ordem de boot para 1.CD/DVD e 2.HDD

Mas simplesmente ele nao faz nada! O boot pelo DVD nao inicia, quando eu abro a tela de BootMenu e seleciono o DVD ele volta na tela de BootMenu e nao acontece nada!

Me deem uma luz ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui esta mostrando que o sistema de arquivos esta em NTFS.

Sera que da certo se eu instalar o WIN7 direto do instalador no ambiente do windows 8?

Ja estou nervoso com esta *****, configurei a ordem de boot, alterei para AHCI e depois para IDE e mesmo assim nao da certo...

Peguei o DVD de instalacao e tentei em outro note e foi tranquilo.. então nao é problema do disco.

Nao sei mais o que fazer.

Edit: CONSEGUI!!!!!!

Desativei a opção Security Boot e essa porcaria começou a instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...

Amigo aqui esta mostrando que o sistema de arquivos esta em NTFS.

Sera que da certo se eu instalar o WIN7 direto do instalador no ambiente do windows 8?

Ja estou nervoso com esta *****, configurei a ordem de boot, alterei para AHCI e depois para IDE e mesmo assim nao da certo...

Peguei o DVD de instalacao e tentei em outro note e foi tranquilo.. então nao é problema do disco.

Nao sei mais o que fazer.

Edit: CONSEGUI!!!!!!

Desativei a opção Security Boot e essa porcaria começou a instalação!

Conseguiu resolver estou com mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...