Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paguei R$ 293 reais em uma MSI Z77A-G43, valeu a pena?


Gringo20

Posts recomendados

Estava fechando negocio com uma loja conhecida do fórum (pichau) mas acabou que a placa mãe q eu queria (GA-B75M-D3H) eles não tinham.

Então o vendedor me ofereceu uma MSI Z77A-G43 que veio só com a tampa do fundo faltando, por isso ele iria me vender pelo mesmo preço da Giga Byte.

Valeu a pena?

Ela vai trabalhar legal com o I5-3470 que comprei , minha placa de vídeo HD6850 e a fonte Corsair 500W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa MSI suporta esse i5-3470,como você pode ver na página do link abaixo.

Lista de processadores suportados pela MSI Z77A-G43

Se essa tal "tampa do fundo",for o I/O shield ou espelho como outros chamam,e a mobo estiver em perfeito estado e com a devida garantia,vale sim a pena,do contrário não.Eu abro mão do I/O shield,más não da garantia de um ano por parte da loja que me vendeu a mobo.

Sem te-las comparado aqui,só da pra adiantar que o chipset dessa MSI (Z77),é melhor que o da Gigabyte que você ia comprar...

Aliás,ela não está tão barata assim. » MSI Z77A-G43 «

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...