Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar determinado Site.


aogmdart

Posts recomendados

Olá à todos,

Estou com um problema na empresa onde eu trabalho, desde sexta(30/08/2013), não estou conseguindo acessar o site www.nfe.gerenciadoregs.com.br. Não temos nenhum proxy, e nenhum programa bloqueador de sites. Utilizamos a internet da NET VIRTUA e conectamos diretamente pelo modem motorola SVG 6582, fora da rede eu consigo conectar normalmente com meu notebook, mas dentro da rede nenhum computador consegue o acesso, já contactei o dono do site e o mesmo informou que está normal. Já fiz vários procedimentos, tentei resetar o modem, entrei em contato na NET eles fizeram um reset na central e nada. Já tentei configurar o IP, Mascara, Gateway e DNS diretamente na maquina, mas mesmo assim não conecta neste site. Por curiosidade eu baixei o ULTRASURF e tentei conectar, com ele conectou normal. Alguem já passou ou sabe como eu posso resolver este problema??? Agradeço desde agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal do site também não sabe o que está acontecendo, com a NET não da conversa, pois nenhum atendente ajuda e fala que não é problema deles. Algo que acho um absurdo, tenho quase certeza que o problema é no DNS da NET, mas não consigo alterar o DNS. Com sites de proxy ou programas eu consigo acessar, mas o problema que o site é um gerador de notas fiscais e quando vou enviar o XML para finalizar a operação da erro por esta usando proxys sites ou o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal do site também não sabe o que está acontecendo, com a NET não da conversa, pois nenhum atendente ajuda e fala que não é problema deles. Algo que acho um absurdo, tenho quase certeza que o problema é no DNS da NET, mas não consigo alterar o DNS. Com sites de proxy ou programas eu consigo acessar, mas o problema que o site é um gerador de notas fiscais e quando vou enviar o XML para finalizar a operação da erro por esta usando proxys sites ou o programa.

Vai ter que insistir no contato no provedor, essa história que "não dá" não dá mesmo...rsrs, vai ter que insistir, ameaçar cancelar.

Liga, pega nome de operador, anota numero de protocolo, tempo que está tentando, se com webproxy, que usa outros dns voce acessa, tá claro que é algo na net, se porventura é uma conexão home e direto no modem não acessa, mesmo trocando de computador não adianta ficar sofrendo, tem que ligar no provedor ....

hoje que é feriado não, mas na segunda feira de manhã, dá aquela ligadinha esperta , retesta e vai pra cima do suporte deles.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...