Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Não Instala de Jeito Nenhum!!!!


lekind99

Posts recomendados

Tenho meu computador desde o começo do ano, quando comprei de um primo meu ele ja deu formatado com win 7. Depois dele ter me vendido já formatei umas 2 vezes. Mas agora deu pal no meu pc e não formata de jeito nenhum!!!!

E to tentando formata com meu pendrive de 16gb. Usando o programa "Windows 7 USB DVD Download Tool"

Ja tentei com 3 windows diferentes, todos baixados da net. Sempre da um erro diferente.

o primeiro win, faz o processo de instalação, ai na hora de começar a reiniciar várias vezes, ele trava. depois aparece uma tela azul dizendo windows failed to start...winlogon.exe

o segundo win, no processo das porcetagens de instalação ele para em 98% e aparece uma mensagem dizendo :windows failed to start. a recent hardware or software change might be the cause... winload.exe

o terceiro win, ocorre a mesma coisa que ocorre nos dois outros juntos.

meu pc é um dual core, 2 gb de ram, hd radeon 4650 1gb, mãe m2n-e sli

o mais estranho é que tenho dois hds de 160 gb, e em nenhum dos hds o win 7 instala!!!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...