Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook - Não Fazer Backup


billfabiano

Posts recomendados

Boa noite, tudo bem?

Gostaria de saber se é possível NÃO trazer meus emails antigos do gmail para o outlook.

Acabei de configurar uma nova conta no outlook, entretanto, ele está há horas trazendo todos os meus email antigos, que estão no gmail, para o outlook. Gostaria de saber se é possível passar a receber somente os novos que chegarem e não trazer todos os que tem lá...

Desde já agradeço,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 2010 que é parecido. Realmente não tem opção. Tens é que apagar do servidor as mensagens antigas se não oprecisa mais delas. Uma opção de configuração é deixar ou não uma cópia da mensagem no servidor. Se optar por deixar, podes determinar por quanto tempo deve ficar. Após esse prazo, serão apagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dar as dicas para o 2010, que não é muito diferente. Não me recordo exatamente dos caminhos do 2007, mas é parecido.

Arquivo, Configuraçãoes da conta, Clique duplo na conta a ser configurada, clica em mais configurações, aba avançado, em Entrega, marque a caixa e selecione o tempo de permanencia da mensagem no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...