Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda)delta-homes nao sai do meu pc


zieom

Posts recomendados

boa noite estou com um pequeno e irritante problema :angry: eu desintalo esse delta-homes vou no regedit excluo tudo q tem o nome dele edito o atalho do chrome tirando o link q tem la ae ele sai so q ae do nada FECHA A PORCARIA DO CHROME e quando eu abro de novo ta com tudo devolta :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry: alguem me ajuda POR FAVOR

PS:caso esteja na parte do forum errada peço q algum moderador mova para o topico adequado deis de ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite estou com um pequeno e irritante problema :angry: eu desintalo esse delta-homes vou no regedit excluo tudo q tem o nome dele edito o atalho do chrome tirando o link q tem la ae ele sai so q ae do nada FECHA A PORCARIA DO CHROME e quando eu abro de novo ta com tudo devolta :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry: alguem me ajuda POR FAVOR

PS:caso esteja na parte do forum errada peço q algum moderador mova para o topico adequado deis de ja grato

Aqui no Computador do meu Colega de Trabalho aconteceu a mesma coisa.

Se trata de um Vírus(ao meu ver, se faz isso é vírus), que aparece aqui como 2 programas instalados: Incredibar e IB Updater Service.

O primeiro aparecia como toolbar nos Navegadores Mozilla e IE. A quase 2 meses atrás consegui desisntalar.

O segundo que altera a home page dos navegadores para a A delta homes não consegui desintalar. Ele também está bloqueando o Avasta antivírus, que não está iniciando, mas na época consegui alterar a home page.

Aí ontem meu colega veio reclamando da mesma delta homes( e eu já sabia que esse IB Updater Service não foi possível excluir).

Pelos registros aqui, esse "vírus" teve atualização dia 26/09/13 perto das 14:30 da tarde, pesquisei bastante para ver se resolvia de forma fácil o problema, e de tudo que tentei, não importa o que você faça, ele inicia junto com o sistema, altera a home page e bloqueia o Avast anti vírus.

Ao meu ver, é mais fácil e economiza paciência formatando o computador em vez de tentar remover esse "IB Updater Service". A chance de ter mais programas maliciosos no computador além desse é grande. (que fique claro que não vou formatar o computador daqui de graça, se não querem me pagar, estou pouco me importando. Pode ser que tenha métodos que removam esse malware de forma fácil, mas nem vou fazer aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui tirar finalmente esse delta-homes vou passar aqui o q eu fiz afim de poder ajudar as pessoas no futuro

eu instalei o superAntipyware

reinicie o pc em modo de segurança

fiz um scan com o superAntipyware

limpei o historico de navegação

editei em propriedades do atalho de todos os navegadores afim de tirar o link q fica depois do .exe

defini o google como pag padrão

desistalei todos os programas q nao conhecia

e entrei no REGEDIT apertei ctrl+F e pesquisei por delta-homes e deletei tudo q foi encontrado

ae reiniciei o pc e :):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui tirar finalmente esse delta-homes vou passar aqui o q eu fiz afim de poder ajudar as pessoas no futuro

eu instalei o superAntipyware

reinicie o pc em modo de segurança

fiz um scan com o superAntipyware

limpei o historico de navegação

editei em propriedades do atalho de todos os navegadores afim de tirar o link q fica depois do .exe

defini o google como pag padrão

desistalei todos os programas q nao conhecia

e entrei no REGEDIT apertei ctrl+F e pesquisei por delta-homes e deletei tudo q foi encontrado

ae reiniciei o pc e :):):):):)

Se o IB Updater Service Continua no seu computador, o problema vai voltar.

Conseguiu removê-lo?? No computador do meu colega de trabalho não consegui remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o IB Updater Service Continua no seu computador, o problema vai voltar.

Conseguiu removê-lo?? No computador do meu colega de trabalho não consegui remover.

Veio o "Técnico" e disse que resolveu o problema, mas o "IB Updater Service" continua sendo mostrado como programa instalado e iniciando juntamente com o sistema. Aguardando o dia em que vai alterar novamente a home page aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...