Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível se conectar a internet com um aparelho com IMEI bloqueado?


Posts recomendados

Há uma semana tive meu celular roubado e no mesmo dia bloqueei chip e IMEI.

No meu celular eu tinha um aplicativo que registrava as músicas que eu ouvia e as enviava automaticamente para meu perfil numa rede social.

Acontece que hoje verifiquei que, ou o ladrão ou um possível comprador deste aparelho está ouvindo músicas e enviado para meu perfil. Mas, se o IMEI foi bloqueado penso: ou ele desbloqueou o aparelho, ou ele está conectado em alguma rede WiFi ou o aparelho não foi devidamente bloqueado pela operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possível que ele esteja usando o aparelho em modo wireless, se o o mesmo tiver este recurso.

Até é possível excluir o aparelho do blacklist, existem alguns que prestam este serviço pois tem acesso a base de dados da operadora que originou o bloqueio.

Resumindo, ou ele usa wireless ou removeu restrição do IMEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que ele esteja usando o aparelho em modo wireless, se o o mesmo tiver este recurso.

Até é possível excluir o aparelho do blacklist, existem alguns que prestam este serviço pois tem acesso a base de dados da operadora que originou o bloqueio.

Resumindo, ou ele usa wireless ou removeu restrição do IMEI.

Você sabe quais são os profissionais habilitados a ter acesso para essa black list? Ao invés de tirá-lo da blacklist, é por isso atribuir ao aparelho outro IMEI? O que é preciso para ter acesso a essa blacklist?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...