Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para configuração high end + Dúvida sobre fonte atual


Froostiin

Posts recomendados

Galera, inicialmente gostaria de perguntar se eu vou precisar de uma fonte boa para rodar uma configuração de pc mediana mais sem VGA por enquanto, tenho uma máquina básica rodando com uma fonte DSE-255S2, gostaria de saber se essa fonte ira rodar um pc com um hd, um leitor de dvd comum, Asrock 970 PRO3, FX-6300, 1 pente de memória ddr3 1333ghz. Vocês acham que ela aguentará nem que não seja por muito tempo?

Agora a pergunta sobre a nova fonte, vou ficar com essa configuração dita acima e vou colocar + 1 R9 280X no fim do ano, então obviamente irei ter que trocar de fonte, pensando em talvez num futuro adquirir também um HD novo (ficando com 2 hds) qual fonte vocês me recomendariam? Gostaria do menor preço possivel por uma fonte que aguente essa configuração sem engasgar, mesmo que sem o HD, penso em gastar no máximo R$250 (acho que isso será o suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...