Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Supende/Hiberna sozinho


Posts recomendados

Bom, tens que setar a frequência base para 200MHz, e definir as configurações DRAM para Auto (ou By SPD, conforme a placa). Configure a placa de video para PCI.

É difícil avaliar todas as opções da tua placa mãe, ainda mais com o site da ABit dando pau (o manual vem zipado e com 588 bytes, o que é ridículo). Seria bom se tu tivesse algum conhecido que pudesse fazer esse pente fino pra ti, vendo cada uma das opções. O importante é colocar tudo no valor padrão (podes até tentar carregar as opções usando o "Load Default Values" da placa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, tu tás com um problema bem complicado de conflito de hardware. Recomendo que tu leves teu cpu em uma assistência técnica (de confiança, senão já querem trocar tudo) para uma avaliação. Se tu fez algum over, algum componente pode ter estragado.

O ideal era testar cada um deles (placa mãe, processador, memória) para ver onde reside o problema. Quando tu carregas os valores padrão, são números considerados de segurança para a máquina trabalhar. Agora, se algum componente tá com problemas, aí não adianta nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Sei que ja faz anos isso, mas se você está lendo esse forum em busca de ajuda, recomendo que não faça nenhuma alteração na bios. Vocês podem achar que só mexer na velocidade do cooler não fará nada de mais, pois é só o cooler, mas quando você faz uma alteração você deve reconfigurar a bios toda. Uma coisa gera conflito se outra coisa está em uma frequencia diferente.
 Se eu pudesse ter ajudado, eu diria para resetar a bios pelo jumper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...