Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 não navega


Visitante

Posts recomendados

Olá, atualizei o Windows para 8.1 e a partir disso ele navegava na Internet. porém após uma reinicialização ele mostra status de conectado mas não consigo acessar nenhum site ou serviço. Peço ajuda a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bacana e que o ping funciona normalmente. Mas na hora de navergar...

Funcionou. Os dns ipv4 estavam como automatico, eu configurei um e depois voltei para o automatico apos desinstalar o antivirus e funcionou!!

Na janela do Prompt de Comando execute os comandos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha.

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig /flushdns

ipconfig /registerdns

nbtstat -rr

netsh int ip reset all

netsh winsock reset

Feche o Prompt de comando.

Reinicie o computador. Esse foi o terceiro metodo que utilizei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, atualizei o Windows para 8.1 e a partir disso ele navegava na Internet. porém após uma reinicialização ele mostra status de conectado mas não consigo acessar nenhum site ou serviço. Peço ajuda a vocês

Eu consegui, resolver isso, desmarcando a opção modo protegido avançado no internet explorer 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando instalei meu Windows 8.1 ele não entrava na internet mesmo com driver instalado dae eu coloquei o dns do google da seguinte maneira

painel de controle >> configurações de rede >> rede local >> propriedades >> protocolo TCP/IP >> propriedades Protocolo TCP/IP Versão 4

52.jpg

Marque então a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS:”, e em Servidor DNS preferencial, e alternativo coloque exatamente 8.8.8.8 para o primeiro e 8.8.4.4 para o segundo.

61.jpg

deixe em receber IP automático so configure o DNS

e funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...