Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação de baixo nvel


Mircolima

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Mircolima!

Você pode fazer uma formatação de baixo nível em um HD utilizando um programa fornecido pela própria fabricante do HD. Aqui mesmo na área de downloads do Clube são disponibilzados programas para quase todas as marcas de HD's.

Por exemplo, o do Quantum é o ZeroFill e por aí vai...

Boa Sorte! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mircolima@21 Jun. 2002, 13:18

Como é que eu faço uma formatação de baixo nivel?

Dêm-me dicas

Um abraço

Eu tenho um chamado ONTRACK que peguei lá no fórum do baboo na area de dicas.

Tinha uma opcao de formatacao em baixo nível. Executei e não deu nada!! O windows continuou carregando!! :D

Então descobrí essas maravilhas aqui: East-tec Eraser, Formater e Disk Sanitzer Gov.

O Eraser simplesmente é um A-R-R-E-G-A-Ç-O!!! Há opções de wipining paranóicas!! Pra não permitir nem recuperação por hardware!!

O Formater usa sob windows e daí só pra outras opções particoes onde ele não tá instalado. No teu caso deve ser o Disk Sanitzer Gov que cabe num disquete. E dá 4 opções de formatacao.

Só um aviso: as 2 últimas a penúltima (de 8 passadas) é preciso SÓ 10 HORAS pra formatar meu HD de 8.4GB!! A última (de 32 Passadas) então!!!! d-:

Para o Disk Sanitzer não encontrei crack para as outras sempre existe astalavista.com!!! :D

você poderá obter os programas:

Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...