Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não conecta internet wi fi Redes Sem Fio


amaurirs

Posts recomendados

ola pessoal

meu notebook é um CCE ONIX 545 B+ win 7 64bits,meu roteador TL-MR3220

estava funcionando tudo perfeitamente ate que fiz atualização do windows 7 para windows 8.

ate que fiz nova atualização para windows 8.1 começaram os problemas

ele conecta pelo cabo de rede mas não pelo wi-fi, informa que nenhuma rede foi encontrada não sei o que esta acontecendo, gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso por favor.

o nome da placa de rede é

Realtek RTL8192CE Wireless LAN 802.11n PCI-E nic (TEST)

os endereços IP e DNS estão para obter automaticamente.

obrigado aguardo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado fasterzin por estar tentando me ajudar

os drives estão sim atualizados,mesmo assim fui no site da CCE e baixei novamente mas não adiantou liguei para CCE e eles recomendam que eu use o CD de recuperação para retornar o sistema operacional de fabrica. porque os drives desenvolvidos pela CCE nao sao compatíveis com o windows 8.1 e que minha wi-fi não ira funcionar caso eu permaneça com esta atualização de sistema.

o que você acha tem como eu acessar wi-fi com o win 8.1 ou retornar pro SO antigo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo você retornar para o windows 8, pelo que eu vi você não teve problema com ele né?

Ou você pode procurar um drive na net com compartibilidade para o windows 8.1 que acho um pouco difícil.

Mas acho que você esperando um pouco eles lançam um driver maduro para o 8.1

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

meu notebook é um CCE ONIX 545 B+ win 7 64bits,meu roteador TL-MR3220

estava funcionando tudo perfeitamente ate que fiz atualização do windows 7 para windows 8.

ate que fiz nova atualização para windows 8.1 começaram os problemas

ele conecta pelo cabo de rede mas não pelo wi-fi, informa que nenhuma rede foi encontrada não sei o que esta acontecendo, gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso por favor.

o nome da placa de rede é

Realtek RTL8192CE Wireless LAN 802.11n PCI-E nic (TEST)

os endereços IP e DNS estão para obter automaticamente.

obrigado aguardo contato

Existe um botão, que combinado com a tecla "Fn" do seu teclado, desativam o Wi-Fi do seu computador. O que pode ter acontecido, é que com a atualização, ele ficou desativado. Geralmente, a combinação de teclas é "Fn" + uma das teclas F (F1, F2, F3...) onde a mesma possui o desenho uma torre ou sinal de Wi-fi.

Veja se funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo já tentei este recurso e não adiantou, so não queria ter que formatar para voltar a usar win 7. o fabricante CCE que esta recomendando.

tudo porque atualizei para win8.1

obrigado pela força

Já tentou o recurso de identificação de problemas do próprio Windows? Acredite, pelo menos uma vez ou outra, ele pode realmente detectar o problema, e até quem sabe, corrigi-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o recurso de identificação de problemas informa que não foi capaz de resolver

fapstation conetou ufffa desinstalei e instalei um drive de outro modelo CCE que usa win 8 não funcionou instalei os drives originais novamente e a wi-fi conectou acho que a desinstalação deixou alguma coisa o importante é que consegui sem precisar formata o note

nao sei como fiz já estava desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o programa SlimDrivers: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Ele procurará atualização para todos os drivers instalados no seu computador, e consequentemente, ele instalará os drivers corretos da placa Wi-Fi.

Boa sorte, e poste aqui o resultado!

eu ja estou conseguindo conexao via wi-fi conforme postei anteriormente muito obrigado pela ajuda valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...