Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Driver Wireless Positivo Unique 60


lucasdtc

Posts recomendados

Olá,

Pessoal estou tendo dificuldade para encontrar um driver de wireless, já utilizei diversos programas (slim driver, driver max e outros detectores de drivers - ambos sem sucesso), utilizei o HWinfo, porém o driver de wireless nem aparece na lista, aparece apenas o Ethernet. E é através dele que estou tentando achar o maldito driver. Já tentei obviamente entrar no site da positivo com NS, porém nenhum dos drivers de wireless funciona. Não sei mais o que fazer, quanto mais pesquiso mais pessoas encontro com o mesmo problema.

Notebook: Positivo Unique 60 Sim+

Configuração: W7 - Profissional - 32bit

Driver fornecido pela positivo - 11074432_WRL_WIN7_x86_00

Para consulta, vou deixar o NS - 1A281XS1H

Obs: Tentei contato com a Positivo, porém o SAC é muito ruim, demorei 8min na linha até a ligação cair sem ser atendido por ninguém.

Não sei mais o que fazer!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenta o seguinte: Baixa esse na área de trabalho (deve ser o mesmo que já baixaste) ou seu local favorito. Descompacte. Dentro da pasta voce terá o Setup e outra pasta com 3 modelos do wireless. Ache o seu e abra a pasta e execute o setup. Outra forma é mandar procurar direto com o gerenciador de dispositivos. Confirme qual é o seu wireless exatamente e pode também forçar a instalação. Poste o resultado, sua opinião ou se precisa de mais ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...