• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MathosxD

Devo atualizar para o Windows 8.1?

2 posts neste tópico

Iae galera, enfim, atualmente eu estou usando o windows 8 64 bits original, e eu gosto bastante dele sob o 7, porém me veio uma dúvida se eu devo ou não atualizar, estou com muita vontade pois eu gosto bastante de customizar a área de trabalho, e convenhamos, o simbolo de windows na barra de tarefa agrega muito valor e é a essência do windows. Sei que atualizar pro 8.1 pode ser um bom caminho, porém o que me preocupa são os drivers, se terei futuros problemas, será que todo driver compatível com o windows 8, seja também no 8.1, já que se trata de uma atualização?

Minha configuração:

FX 6300

M5A78L-M LX/BR

4gb RAM

Radeon HD 6670

Uso o 8 e todos os drivers estão de boa e bem atualizados, também gostaria de saber se a atualização pode afetar a bios da placa mãe ou alguma outra coisa relacionado a ela, tenho medo de algo dar errado, e eu não manjo de placa mãe. Muito obrigado quem leu e aguardo a ajuda de quem é mais experiente, Até a próxima :) !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no site de drivers da sua placa-mãe. Veja se lá já colocaram drivers para o win 8.1

Caso já tenha, pode ir fundo. Na minha opinião o essencial é ter drivers específicos tanto para o win 8 quanto para o 8.1

A maioria dos problemas surgem quando se usa drivers genéricos sugeridos pelo win update.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora