Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira Athletic


DCPaulo

Posts recomendados

Olá, Amigos sou o Paulo, tenho uma esteira advanced 220v pci 18011480 motor 180v 4 hp,


a placa parou de funcionar, verifiquei F1,Q2,esta ok a fonte esta funcionando forçando o rele k1 tem saida DC , o motor funciona tambem mais para continuar com a pesquisa alquem pode me ajudar com o esquema da placa pois a minha tem os Cis ilegivel fica dificel sem saber o que o componente faz no circuito.Obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Caro amigo Pedro, é prudente ter certeza de qual placa e resistor que estamos falando para não cairmos no erro de colocar um resistor mal dimensionado podendo provocar a queima da placa e demais componentes da esteira.
Na duvida mais vale investir numa placa nova para o modelo da tua esteira, se realmente for à placa o problema.
Na minha placa de rev. 2 os resistores de potencia são de cor branca, claro que não é a cor o mais importante e sim sabermos em que parte do circuito ele esta ligado qual a sua função.
Não conheço esta placa para ajudar o amigo e sem esquema e mais detalhes da pane fica difícil, talvez alguém no fórum possa ajudar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola

estou com problema na athitic 3300ee ela apresenta erro3 que e na inclinação, testei o motor dela esta bom, so que acho que o problema esta na posição do potenciomentro com as engrenagem que faz a mudanças de direção do motor, a principio era E1 sensor esse resolvi agora ela ta apresentando E3 e E4 como se os fio do motor estivesse invertidos mais não estão,

desde ja agradeço!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...