Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note ou ultrabook para tarefas simples


pedrozzaaa

Posts recomendados

Estou procurando um note ou ultrabook para tarefas simples: office, navegar na net, videos, programas de estatística e ouvir músicas.

 

Características essenciais: tela no minimo de 14 pol, bluetooth, teclado númerico e usb 3.0.

 

após pesquisar encontrei estes:

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/55331/?cat_id=3&cpc=0,75&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

http://www.submarino.com.br/produto/114057460/notebook-sony-vaio-fit-svf15213cbb-com-intel-core-i5-4gb-750gb-led-15-5-windows-8-headphone-sony?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.kalunga.com.br/prod/notebook-x550ca-processador-core-i3-%282-geração%29-de-14ghz-memoria-de-4gb-hd-de-500gb-tela-de-156-asus/221725

 

Acredito que o melhor seria o lg por ser ultrabook e ter ips na tela, mas pelo preço o asus me chamou mais a atenção, o sony é bonito e é i5 mas por enquanto seria a minha terceira opção.

 

alguem recomenda algum destes três ou outro? Qual dos 3 está com o custo beneficio melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria no ASUS por ser Core I3 da segunda geração (os mais novos são da quarta, a maioria dos vendidos atualmente é da terceira).

 

Os notes da LG eu conheço pouco, não posso nem elogiar nem criticar.

 

Esse da sony está num preço bacana, tem uma config bem forte. A marca é excelente.

 

Como nosso amigo disse você pode achar com preço melhor, pesquise por DELL, ACER e Lenovo.

 

você citou o LG por ser Ultrabook, você precisa de carregar bastante o note? Caso sim não aconselho os modelos de 15". De preferência para os de 14" ou 13". Detalhe: os menores não tem teclado numérico.

 

Eu tenho um Lenovo G400S e recomendo a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria no ASUS por ser Core I3 da segunda geração (os mais novos são da quarta, a maioria dos vendidos atualmente é da terceira).

 

Os notes da LG eu conheço pouco, não posso nem elogiar nem criticar.

 

Esse da sony está num preço bacana, tem uma config bem forte. A marca é excelente.

 

Como nosso amigo disse você pode achar com preço melhor, pesquise por DELL, ACER e Lenovo.

 

você citou o LG por ser Ultrabook, você precisa de carregar bastante o note? Caso sim não aconselho os modelos de 15". De preferência para os de 14" ou 13". Detalhe: os menores não tem teclado numérico.

 

Eu tenho um Lenovo G400S e recomendo a marca.

Realmente, depois de pesquisar, vi que esse pocessador do asus parece ser bem fraco.

Sobre estas outras marcas, eu não encontrei nenhum notebook com bluetooth e teclado numerico por menos de 3k.

Eu citei o ultra sendo melhor, pois acredito que com sua ssd ele seja mais rápido para realizar tarefas simples.

Acho que vou acabar esperando mais um pouco para comprar, obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o processador seja ruim, mas você consegue processadores mais atuais pelo mesmo preço, por isso acho que não compensa.

 

O SSD de fato dá um bom ganho de desempenho mas para o seu uso acho o investimento questionável. 

 

Bluetooth é obrigatório? Procura pelo ACER E1-572-6448. Ele já tem a 4ª geração do I3, é a versão ULV que tem um desempenho um pouco inferior ao I3 "comum" mas creio que vai atender suas necessidades.

 

EDIT: Fiz uma pesquisa de preços desse ACER que citei e no momento acho que está caro, já vi ele por uns 1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...