Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wellingtonuemura

Vocês Não Sabem Da Pior

Recommended Posts

Quem tem entre 25 ~ 30 anos deve ter conhecido uma revista chamada A.P.E Aprendendo e Praticando Eletrônica do Sr. Bêda Marques, desde criança (11 anos) que eu sempre ia na loja dele montar os projetos da revista, conversava com ele etc.

Hoje fui lá, mas infelizmente fiquei sabendo que ele faleceu de infarto ontem no hospital, ele estava internado desde Segunda-Feira (13).
É uma pena, pois ainda hoje quem vai na sua loja, um dia foi uma criança ou adolecente que gostava dos seus projetos e acredito que motivou muita gente a gostar de eletrônica.

:cry:

Editado por Gabriel Torres
Link quebrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:cry: Noticia triste, eu colecionava essa revista montar os prjetos era muito legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...

É realmente uma pena...

Esse cara fazia muitas revistas boas (e os projetos funcionavam, ao contrário de outras revistas)

Aprendi muito com ele.

Mas bom, é a vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu tambem aprendi muito com suas revistas sinto muito o acontecido,que DEUS fique com a alma dele ate hoje guardo as revistas, pena que a falta de tempo e correria não me deixa mais fazer montagens que eu fazia principalmente transmissores que tiravam as televisoes dos vizinhos do AR e que o filho da P do meu vizinho desculbriu que era eu e deu a maior confusao... meses depois ele quis saber como eu fazia e passou a me ecentivar e disse que eu tomase cautela, coisas de nossas vidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:cry: Noticia ruim essa, eu gosto muito de suas publicações e de seus projetos editados.

É uma pena, mas seu legado vai ficar para quem não conheceu recomendo muito.

Que Deus o Abençoe !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:cry::cry: Meus amigos, realmente fica um vazio grande para nós a ausência do prof. Bêda Marques; embora nunca tenha visto por foto, ou mesmo pessoalmente, fico triste ao saber do falecimento do prof. "Mexo" com eletrônica desde os 6 anos (hoje tenho 23 anos e sou técnico formado) e em todo esse tempo sempre tive contato com seus projetos, na sua maioria muito úteis, em todas as revistas em que ele foi editor, projetista... O que eu sei sobre eletrônica eu aprendi através de suas revistas, fazendo algumas de suas montagens.

Portanto de nós todos, técnicos ou hobbyistas, fica o agradecimento ao sr Beda. Que descanse em paz ao lado de Deus. :cry::cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sem dúvida uma grande perda, crescemos fazendo seus circuitos e tentando construir algo, aguçando nossa inteligencia... QUE DEUS O TENHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×