Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Não Sabem Da Pior


wellingtonuemura

Posts recomendados

Quem tem entre 25 ~ 30 anos deve ter conhecido uma revista chamada A.P.E Aprendendo e Praticando Eletrônica do Sr. Bêda Marques, desde criança (11 anos) que eu sempre ia na loja dele montar os projetos da revista, conversava com ele etc.

Hoje fui lá, mas infelizmente fiquei sabendo que ele faleceu de infarto ontem no hospital, ele estava internado desde Segunda-Feira (13).
É uma pena, pois ainda hoje quem vai na sua loja, um dia foi uma criança ou adolecente que gostava dos seus projetos e acredito que motivou muita gente a gostar de eletrônica.

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu tambem aprendi muito com suas revistas sinto muito o acontecido,que DEUS fique com a alma dele ate hoje guardo as revistas, pena que a falta de tempo e correria não me deixa mais fazer montagens que eu fazia principalmente transmissores que tiravam as televisoes dos vizinhos do AR e que o filho da P do meu vizinho desculbriu que era eu e deu a maior confusao... meses depois ele quis saber como eu fazia e passou a me ecentivar e disse que eu tomase cautela, coisas de nossas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry: Meus amigos, realmente fica um vazio grande para nós a ausência do prof. Bêda Marques; embora nunca tenha visto por foto, ou mesmo pessoalmente, fico triste ao saber do falecimento do prof. "Mexo" com eletrônica desde os 6 anos (hoje tenho 23 anos e sou técnico formado) e em todo esse tempo sempre tive contato com seus projetos, na sua maioria muito úteis, em todas as revistas em que ele foi editor, projetista... O que eu sei sobre eletrônica eu aprendi através de suas revistas, fazendo algumas de suas montagens.

Portanto de nós todos, técnicos ou hobbyistas, fica o agradecimento ao sr Beda. Que descanse em paz ao lado de Deus. :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...