Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com escolha de placa de video.


Posts recomendados

Bom galera eu abri um topico a alguns dias atras pedindo ajuda para fazer um upgrade na placa de video, me orientaram que a melhor opção para o preço que eu posso pagar que e de 650 reais seria uma HD7850 e teria que trocar a minha fonte e ja me orientaram uma fonte Corsair CX430 80+ Bronze.

 

Hoje eu fui entrar no site para efetuar a compra das peças e se deparei com uma duvida. Existe duas placas de video HD7850 nas mesmas faixas de preço.

São elas:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/55264/Placa-De-V%C3%ADdeo-ATI-RADEON-HD-7850-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-256Bit-PCI-Express-30-x16---%28XFX-FX785ACNL4%29

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/48442/Placa-de-V%C3%ADdeo-Radeon-HD-7850-Mem%C3%B3ria-de-1GB-DDR5-256Bit-PCI-Express-30-DVI-I-Mini-Displayport-e-HDMI-%28GIGA-GV-R785OC-1GD%29

 

Qual eu deveria comprar? Muda muito o desempenho deles em jogos?

Obrigado.

 

PC:

i3 530 2.93Ghz

4gb de memória ram ddr3 (2 pentes de 2gb)

placa mãe intel DH55HC

hd 500gb samsung 7.200rpm sata II

placa de video atual geforce 8400GS

fonte DUEX 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Eu iria comprar justamente essa Gigabyte mas preferir uma da série mais nova da AMD R9.

 

Eu prefiro a Gigabyte por ser mais indicada por usuários. Além disso, o clock dela é maior. A desvantagem é que tem menos memória. Mesmo assim, prefiro ela.

Movi o Tópico e por algúm motivo a Resposta e Post de Abertura se inverteram.

Então estou Editando a Primeira Mensagem para fazer com que o Post de abertura continue sendo o primeiro visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...