Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

estou pensando em montar um pc com essa configuração:

 

- Processador: FX 4300 Black Edition 3.8Ghz  8MB ~420 reais

- VGA: Sapphire R9 270x ~1000 reais

- Placa Mãe: GA-78LMT-S2 ~200 reais (talvez a vista tb)

- Fonte: Corsair CX-500w 80 plus bronze ~250 reais (pretendo comprar À vista)

- 2 x Memórias Ram: 4 GB Kingston ~380 reais

- Leitor de DVD ~ 50 reais (pretendo comprar À vista)

 

total: ~2300 reais

 

*tenho um hd utilizável pra tal configuração já aqui em casa*

 

Como pode se ver, pretendo montar um pc pra ver se consigo jogar de boa, com bons gráficos e um ótimo desempenho (aposentar meu querido DuoCore+GeForce 210+2 GB ram) que já deu o que tinha que dar,

 

porém preciso de ajuda, eu queria saber se tem alguma economia que eu podia fazer ai? alguma dica de loja? alguma peça para trocar por outra? *(por milagre o ideal seria gastar uns 2000 reais num pc novo, extrapolei um pouco porque me apaixonei pela r9 270x, se der pra economizar em algo, poderia até trocar de vga, seria incrível)*

 

além disso perguntar se esta configuração dá gargalo? a fonte aguenta a config? alguma dica de modificação que não alterasse em muito o valor mas que melhorasse o desempenho do mesmo? (tava pensando em desembolar um pouco mais e ir de fx 6300, vale a pena?)

 

Antes tudo já agradeço qualquer ajuda que vocês possam dar neste momento, é a primeira vez que monto um pc, e vai sair do meu bolso, e como não ganho quase nada como jovem aprendiz, vai ser dividido no máximo de vezes possível.... então obrigado por toda ajuda.

 

valeu, André.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que @Matadorbn falou, e algumas lojas que tenho confiança são essas:

 

- KaBuM

- Pichau

- Terabyte

- MegaMamute [Extra]

 

mas o pessoal deve ter mais algumas lojas de confiança também que tenha um preço mais em conta para acrescentar a esta lista.

Além dessas tem o balão da informatica também. Mas creio que ele tenha pego os preço da kabum!

@deccomoura , dei uma olhada e a GTX 760 está saindo praticamente o mesmo preço da R9 270x e é superior na maioria dos casos. Dê uma olhada. 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5491,familia_id:126/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-760-amp-edition-2gb-gddr5-256bits-zt-70402-10p-box (preço bom nessa versão!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...