Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp-link envia o sinal mas não conecta?


Posts recomendados

É o seguinte: Comprei um roteador tp-link pra gerar wifi pra dentro de casa. Meu modem é SpeedTouch! O problema é que acho que o ip do roteador e do modem estão IGUAIS, o roteador eu já configurei diversas vezes, recebe o sinal excelente mas não CONECTA! Eu tento entrar também nas configurações do tp-link pela web mas quando digito 192.168.1.1 aparece o site da SpeedTouch '-' Eu tento outros como 192.168.2.1 192.168.3.1 mas nenhum vai só carrega. 

O ip do modem e roteador são : 192.168.1.1 idênticos. Como posso mudar isso? Resolver meu problema? Alguem me da uma luz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não consigo entrar nesses sites ia, nunca carrega! Só o 192.168.1.1 que entra no site da speedtouch.  :confused:  :confused:


Entre no menu do roteador digitando 192.168.0.1 no internet explorer.

usuario:admin

senha:(em branco se é a primeira vez)

entre no configurador e desabilite o DHCP do roteador.

O modem deve estar gerando o DHCP e acaba dando conflito.

 

 

 

O problema é que eu não consigo entrar nesses sites ia, nunca carrega! Só o 192.168.1.1 que entra no site da speedtouch.   :confused:   :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para tirar o roteador da internet e conectar ele sózinho com o PC( é só tirar o cabo RJ45 que liga o modem com o roteador). Aí voce configura ele como se estivesse em uma rede local.

Uma pergunta, voce não falou o modelo exato do modem, mas sabe se ele tem portas RJ45 ? Tem alguns modelos de modem que já vem com roteador e wireless já incorporados e aí complica um pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ligue somente o modem no pc. Desmarque a opção do seu modem de logar sozinho em http://192.168.1.1 voltando as configurações iniciais. Vai desaparecer o nome de sua rede e aparecer conectando.... na pagina.

Ligue seu roteador no pc e o modem no no roteador. Siga os passos do cd de instalação do tp link e marque conexão PPPoE ao invésdde IP dinamico ou Estável. Siga os passos e logue com sua senha e login. Prontinho seu roteador estará funcionando perfeitamente.

 

Se não der certo eu fiz o seguinte: entre em sua rede local exiba proproedades e em Protocolo TCP/IP 4 coloque tudo ip dinâmico. 

 

Se ainda não der faça o mesmo pra TCP/IP versão  6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...