Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fujitsu ScanSnap iX500 problema wirelles


Posts recomendados

Comprei esse scanner para meu escritorio, e nas descrições vem escrito que ele é WIFI, porém essa conexão é permitida apenas um computador por vez, e toda vez que precisa mudar o computador, é necessario conectar o cabo usb para fazer a mudança de maquina. Existe alguma forma para conectar esse esse scanneer a varios computadores simultaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Por favor Alguém poderia inventar um aparelho ou uma atualização de software para a scansnap ix500, que faça a máquina se conectar via wifi com mais de 1 computador?!!!!! 

Este aparelho é ótimo é rápido porém acaba ficando para traz por uma questão simples que uma impressora qualquer e mais simples faz. Trabalho em um escritório e o pessoal prefere utilizar escanner de bandeja que é lento do que fazer essa manobra toda de salvar na nuvem,pasta compartilhada ou ter que  enviar por e-mail.

O tempo perdido com isso é o tempo de usar uma scanner antiga poxa. Pelo valor desta máquina ela deveria ter esta função.

sem contar que as vezes a pessoa acaba comprando sem saber deste detalhe né. Olha rapidinho ve lá que tem wifi e pan investe na máquina!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...