Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desliga Sozinho porque?


Posts recomendados

meu computador ficou louco :ahh: ....quando você esta trabalhando com ele........durante um tempo tipo meia hora........de repente ele desliga sozinho......

dai eu tento ligar ele de novo........ele inicia e desliga de novo.........

mas depois q deixo tipo um dia inteiro desligado......ele liga mas depois de um tempo puff.......desliga.......

o q pode ser........?????????

me falaram q poderia ser a fonte q esta aquecendo.........mas eu vi q o ventilador dele esta normal......então o q poderia......ser?? :muro:

um teste bom seria ligar o pc direto na tomada sem o estabilizador,com o cuidado de ver se a fonte esta na mesma tensão da rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola estou com um problema similar ao do nosso amigo.bom nao entendo nada de computadores ,mas vou tentar fornecer algumas informaçoes para que talvez possam me ajudar.

processador phenon ll x4 965 black edition

placa-mãe biostar ta790gbx ...alguma coisa

memoria kingston 4 gb

placa de video gts 450

fonte 550 w

bom e o seguinte ele esta funcionando normalmente,uso windows 7 ultimate

quando coloco algum jogo para rodar aparece uma mensagem(o sitema de cores foi alterado para window 7 basic)bom assim q o jogo começa rodar depois de 2 mim ele desliga somente o monitor ,e so da pra desligar ele direto na força .ja levei em 2 tecnicos um mandou trocar a memoria .troquei,o outro falou q era a fonte q nao tava suportando troquei,continua com o mesmo problema instalei um programa pra medir a temperatura ,esta normal nao passa de 42° c ,mesmo com o jogo rodando. então ja descartei memoria,fonte,e placa de video mesmo sem a placa de video ele continua com o mesmo problema.

se alguem tiver uma ideia do que pode estar ocasionando esse problema por favor me ajude nao quero ter que levar em outro tecnico e el falar que tem que troca a placa-mãe ou processador so tem apenas 5 meses de uso

so lembrando que uma vez aconteceu o mesmo problema dei uma boa limpada e ele voltou ao normal ,e ja foi formatado algumas vezes ,ele tava desligando ate quando estava formatando.depois que instalei o windows 7 melhorou ele so ta desligando quando rodo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...