Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PenDrive Reconhecido mas não aparece no explorer do Windows 7


Posts recomendados

Olá amigos ! Tudo Bem ? Espero que sim com a graça de DEUS. Olha o meu problema é o seguinte : Tenho um pendrive TRANSCEND 16GB eu usei ele á ultima vez normalmente. Depois fui usar ele, instalou os drives mas não apareceu no explorer, e eu não quero formatá-lo porque tenho arquivos importantes nele. Eu queria saber como torná-lo acessível novamente no explorer do Windows 7 sem formatar. Desde já agradeço á ajuda de todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AI GALERA DA UMA OLHADA NESTA PAGINA ESTAVA COM ESSE PROBLEMA AI E ACABEI DE RESOLVER SEGUINDO ESSAS ORIENTAÇÕES AQUI - BEM SIMPLES

 

http://canaltech.com.br/tutorial/windows/Aprenda-a-ressuscitar-seu-pendrive-corrompido-ou-defeituoso/

meu texto tem essa e outras dicas, te recomendo a leitura também ;)

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Olá amigo. Se ele reconhece e não aparece no Windows Explorer, atribua uma letra ao mesmo.

 

iniciar > computador "botão direito - gerenciar" > gerenciamento de disco "na janela onde aparece as partes alocadas de cada disco clique com o botão direito  e selecione "alterar letra de unidade e caminho" > adicionar > procurar  "selecione uma letra disponível" > OK.  

Instantaneamente o Pendrive será reconhecido e abrirá a janela reprodução automática.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...