Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect: Andromeda (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mass Effect: Andromeda leva você para a galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, você liderará a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas.

Assuma o cargo de Explorador, líder de um esquadrão de desbravadores com treino militar, e tenha acesso a sistemas profundos de progressão e personalização. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade, e suas escolhas durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda.

A esperança da humanidade pesa sobre seus ombros, você é o líder, você terá que decidir... Até onde você irá?

Principais características:

Retorne ao universo Mass Effect. Lidere os primeiros humanos em Andrômeda em uma busca desesperada pelo nosso novo lar. Neste novo capítulo de Mass Effect, conheça e recrute personagens novos e cativantes envolvidos em uma épica saga espacial cheia de mistérios e conflitos galácticos.

Lute pela Sobrevivência.Enfrente inimigos e criaturas terríveis com sua Equipe Exploradora. Novas adições como ambientes destrutíveis, saltos auxiliados para aumentar a verticalidade e armamentos e bióticos inéditos tornam o combate ainda mais emocionante do que já era.

Construa seu herói. Crie um herói ou uma heroína formidável com armas, poderes e tecnologia incríveis. Uma árvore de progresso mais flexível para as habilidades e armas permite que você reproduza seu estilo de jogo para tronar-se implacável contra poderosos inimigos alienígenas.

Explore uma nova galáxia.Trace seu próprio curso em uma nova e perigosa região. Desvende os mistérios de Andrômeda ao descobrir esplêndidos mundos alienígenas na busca por um novo lar para a humanidade.

 

O jogo tem versões para PC, PS4, PS4 Pro e  Xbox One e já está disponível.

 

 

Requisitos de sistema

REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10, todos de 64 bits
PROCESSADOR: Intel Core i5 3570 ou AMD FX-6350
MEMÓRIA: 8 GB de RAM
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 660 2 GB, AMD Radeon 7850 2 GB
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 55 GB de espaço livre
DIRECTX: DirectX 11

REQUISITOS RECOMENDADOS DE SISTEMA

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10, todos de 64 bits
PROCESSADOR: Intel Core i7-4790 ou AMD FX-8350
MEMÓRIA: 16 GB de RAM
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 1060 3 GB, AMD Radeon 480 4 GB
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 55 GB de espaço livre
DIRECTX: DirectX 11

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já zerei o 1 e o 2 mas o 3 não cheguei a jogar ainda.. Eu percebi algumas mudanças do 1 pro 2 e, na minha opinião, foram boas. Acredito que o 3 esteja melhor ainda e, se sair o 4, provalvemente os caras vão manter o nível do jogo. Recomendo o game pois em ambos há muita coisa pra explorar e que acabam enriquecendo a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá a ambos.

 

RPGs são um dos géneros de jogos que adoro, mas com algumas "restrições" ou "limitações". 

- Prefiro os offline. Nunca me habituei - nem gostei - de jogar online, tanto mais que em algumas das ligações que tive havia limite mensal na largura de banda. Cheguei a ter que pagar extras "chorudos" para ter tráfego ilimitado. E mesmo assim, pagando "forte e feio", fui várias vezes vítima de "traffic shaping".

- Não gosto de comandar uma equipa, pois em geral tem o 'sistema' "agora jogo eu, agora jogas tu", não recordo agora a expressão ideal. Prefiro comandar um, dois personagens no máximo. Por exemplo no Fate (1, 2 e 3), e no Torchlight (1 e 2), gostei muito de controlar também - e ainda bem que só parcialmente - o animal de estimação do personagem.Eu escolhi sempre o cão.

 

Vou é googlear para ver se, quando ele sair, gostarei de jogar esse jogo que indicou, @gandalfnho . Também terei que ver se o meu "velhinho" note HP o aguentará, mesmo se só nas configurações mínimas.

 

Abraços a ambos.

 

[EDIT]

PS: Só depois vi a data... Perdão. Vou já 'googlear' pelo jogo acima! :) 

[/EDIT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membro VIP

Durante sua conferência na E3 2015, a EA anunciou que o novo título da série Mass Effect se chamará Mass Effect: Andromeda. Como indicado pelo nome, a nova aventura acontecerá na galáxia de Andromeda, muito tempo depois dos acontecimentos da trilogia original e com um novo protagonista (que será novamente humano) e companheiros. O jogo usa a engine Frostbite e está previsto para o final de 2016.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Jogo disponível em pré-venda

 

Para os interessados, o jogo já se encontra em pré-venda na Origin, em três versões diferentes: Standard (R$199,90), Deluxe (R$249,90) e Super Deluxe (R$339,90). Os bônus de pré-venda são: Armadura de Explorador do Espaço Profundo, Pintura do Nomad e Pacote de Vantagens de Multijogador. Os demais extras (Traje Casual de Exploradores, Armadura de Saqueador, Conjunto de Armas de Elite para Exploradores e Pyjak Domesticado), além da trilha sonora não estão disponíveis para a versão Standard. A única diferença entre as versões Deluxe e Super Deluxe é um pacote especial de vantagens para MP (pacotes semanais Premium durante 20 semanas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Hub de treinamento da Iniciativa Andrômeda

 

Para quem quiser mais informações sobre o jogo e ao mesmo tempo garantir um item in-game (edição especial de um capacete de Explorador), basta se logar com sua conta EA no seguinte link https://www.masseffect.com/pt-br/andromeda-initiative/training-hub e assistir todos os 6 vídeos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Jogo disponível para download e já saíram os primeiros reviews:

http://www.ign.com/articles/2017/03/20/mass-effect-andromeda-review

 

Pelo o que eu estou acompanhando no reddit, parece que está sendo uma decepção, principalmente na parte mais forte da trilogia, a história e o relacionamento com os NPCs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...